A PASTORAL DA COMUNICAÇÃO

A Pastoral da Comunicação é a pastoral responsável pelo planejamento e organização da Comunicação dentro da comunidade Paroquial.

A PasCom, como é conhecida, é a Pastoral responsável pelas tecnologias, cobertura fotográfica de eventos, comunicação e mídias sociais dentro da igreja. Estamos vivendo a época da tecnologia e globalização, onde as notícias e informações estão ao alcance de praticamente todas as pessoas, é essencial que a Igreja e o serviço prestado por ela evolua juntamente com a sociedade, deste modo levando cada vez mais longe a boa nova do Senhor.

A Pastoral da Comunicação tem como objetivo principal evangelizar pelos meios de comunicação existentes em nossa época, ser um comunicador da graça de Deus.

Evangelizar é comunicar. Comunicamos a Palavra de Jesus Cristo, perfeito comunicador do Pai. Não transmitimos informações sobre Jesus Cristo como se fosse um mero personagem, mas comunicamos e anunciamos os valores do Reino, para que todos que tenham uma experiência pessoal com Ele se tornem seus discípulos, e por consequência, novos anunciadores e continuadores de sua obra.

Não é uma pastoral individual, ela deve ser o elo entre todos os eventos, todas as pastorais, movimentos e associações que há na comunidade. É a pastoral das inter-relações humanas, da organização e planejamento dos recursos de comunicação.

Enfim... Você que goste desta área, que tal conhecer mais sobre a gente? Venha você também fazer parte de nossa equipe!

logo-pascom-foto.png