A PASTORAL DA JUVENTUDE

• O que é?

A PJ (Pastoral da Juventude) é um grupo formado por jovens de diversos gostos e escolhas, visando debater temas cotidianos e assuntos polêmicos, com o objetivo de levar isto para o dia a dia de cada jovem, tendo como base a evangelização através da Igreja. Na PJ, o sonho, o canto, a poesia, as amizades estão presentes em cada momento, em cada grupo.

Participa de eventos como a Romaria Estadual da Juventude, que é realizada a cada dois anos em uma cidade do Estado; o Dia Nacional da Juventude (DNJ) a nível Diocesano, que acontece anualmente em uma região onde se reúnem todos os grupos da Diocese de Limeira para compartilhar experiências dos seus grupos, visando trazer o melhor para a sua paroquia e para os jovens nela presentes. Além destes, participa também de outros ocasionais eventos.

• O nosso grupo

Nosso grupo se chama JUVEC (Juventude Unida e Viva em Cristo) foi criado no ano de 2021, atualmente contamos com cerca de 15 jovens de diversas idades.

• Venham conhecer

Você que tem de 13 a 29 anos, junte-se a nós e faça parte da nossa Pastoral da Juventude, um jeito jovem de rezar. Nossos encontros ocorrem aos domingos às 10h30, no Centro Pastoral da Matriz Bom Jesus.

AMÉM, AXÉ, AUERE, ALELUIA.

Juvec.jpg